Saturday, February 3, 2018

TREPIDATION AT DUSK

TREPIDATION AT DUSK

During the past several months, fear, silence and solitude kept me company
Somehow, it feels like a murky veil was cast around my frame, like a dungeon
So confined is my soul, that it is impossible to discern comrades from foes
Despite my self-imposed captivity, I ride imaginary pink clouds, as I dream…

Deeply engaged in imaginary exploits, I jaunt an obscure haze, seeking exodus
Somehow, I must have turned into a voluntary hostage of my own dread
So absorbed I am, attempting to recognize insignias, that I fail to find a pathway
Despite my desperate struggle to flee, I follow the script of my endless nightmare…

Utterly perplexed, I continue embroiled in mystery, determined to face misgivings
Somehow, my entire existence hustles like photons, jumping between universes
So that I might overlook all sources of terror, and the monsters of yesterday
Despite the wicked ghouls, looming in the shadows, I ensue towards the light…

TREPIDAÇÕES AO ENTARDECER

Ao longo dos últimos meses, o silêncio e a solidão tornaram-se meus companheiros
De certo modo, parece que um véu eterno e sombrio foi lançado ao meu redor, como uma masmorra
Tão aprisionado sente-se minha alma atormentada, que muitas vezes não posso discernir parceiros de inimigos
Apesar do meu auto imposto cativeiro solitário, continuo cavalgando nuvens imaginárias rosadas enquanto sonho...

Profundamente envolvido com aventuras imaginárias, prossigo navegando aquela névoa obscura, buscando uma fuga
De alguma forma, parece que me tornei uma espécie de refém, voluntário de meu próprio medo durante o anoitecer
Tão absorvido estou, ao tentando vislumbrar insígnias reconhecíveis, que não consigo encontrar o caminho claro
Apesar da minha luta desesperada para encontrar uma saída, prossigo seguindo o roteiro do meu pesadelo sem fim...

Totalmente perplexo, continuo envolvido em mistério, determinado a enfrentar minhas dúvidas...
De certa maneira, parece que toda a minha existência acelerou como fótons, saltando entre inúmeros universos
Para que eu possa esforçar-me a ignorar muitas fontes de pânico, e vários monstros de dias passados

Apesar de tantos fantasmas perversos, pairando entre as sombras, sigo na direção da luz ...

No comments: